Atento abre vaga para Especialista de SAC I (Instituição Financeira) – Unidade Cabula

Bem vindo(a) ao BAÚ DAS VAGAS DA BAHIA!

O Baú das Vagas é muito mais que um espaço para publicação de vagas de emprego, estágio, aprendiz e PCD. Nossa intenção vai muito além de ajudar a empregar. Nossa missão é dar condições, tornando menos estressante a procura por uma oportunidade, pois reunimos informações de várias fontes em um só local, agindo como um “Baú” e torcendo para que você encontre aqui o seu tesouro. Vagas de estágio, aprendiz e PCD no Estado da Bahia, não recebemos currículos, não contratamos, não realizamos processos seletivos. Também não garantimos emprego ou resultados, além disso ressaltamos que nosso serviço é 100% gratuito e nosso objetivo é divulgar e informar.

Possuímos parcerias com algumas agências, recrutadores e empresas que anunciam vagas através de nosso site, porém como já foi dito anteriormente, não somos Agência de Empregos e nem Recrutadores.

Informações da vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O nosso atendimento será por voz, para clientes que possuem cartões, com o objetivo de identificar suas necessidades, tratativas de reclamações, esclarecimento de dúvidas e realização de procedimentos através de sistemas sobre produtos e/ou serviços; O funcionário precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática, objetiva e empática, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos; O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática, objetiva e empática, conforme procedimento do produto e/ou serviço;  Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos; As ligações terão tratativas de reclamações, esclarecimento de dúvidas e realização de procedimentos através de sistemas sobre produtos e/ou serviços; A vaga é presencial mas poderá virar Home Office.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo ou preferencialmente Superior Cursando; Desejável Superior Cursando; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Conhecimentos ou manuseio sobre produtos digitais; Ter boa comunicação verbal e escrita; Possuir empatia e paciência; Capacidade de argumentação e de persuasão; Habilidade para o trabalho em equipe; Realizar um contato humanizado; Desejável experiência em Atendimento ao Cliente; Desejável possuir conhecimento com indicador NPS; Preferencialmente morar próximo a unidade Atento Cabula.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário: R$1.212,00 + 20% de variável – com piso experiência de R$1.065,00 durante 90 dias

Horário de trabalho; Das 14:20 às 20:40; Das 15:20 às 21:40; Das 15:50 às 22:10; Das 17:40 às 00:00

Jornada de trabalho: 180 horas mês| Escala 6X1 com folgas variáveis

Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

Local de trabalho: R. Silveira Martins, 1036 – Cabula, Salvador – BA, 41180-675, Brasil.


Obs.: As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos

⇓ENVIE SEU CURRÍCULO!⇓


Gostou dessa vaga mas não tem experiência? Veja vagas sem experiência, clicando AQUI!

Receba várias outras acessando nossas redes:

Grupo no Telegram: AQUI

Comunidade no WhatsApp: AQUI

Curta nossa página no Facebook: AQUI

Cursos Online Gratuitos: AQUI

Cursos Online com baixo custo: AQUI

ATENÇÃO: Se alguma Empresa te enviar mensagem de retorno pelo seu envio de currículo exigindo que você pague por algum curso com eles primeiro para depois ser contratado, desconfie e não pague!!!

error: Content is protected !!