Unidas com vagas abertas para Agentes de Atendimento em Salvador

Bem vindo(a) ao BAÚ DAS VAGAS DA BAHIA!

O Baú das Vagas é muito mais que um espaço para publicação de vagas de emprego, estágio, aprendiz e PCD. Nossa intenção vai muito além de ajudar a empregar. Nossa missão é dar condições, tornando menos estressante a procura por uma oportunidade, pois reunimos informações de várias fontes em um só local, agindo como um “Baú” e torcendo para que você encontre aqui o seu tesouro. Vagas de estágio, aprendiz e PCD no Estado da Bahia, não recebemos currículos, não contratamos, não realizamos processos seletivos. Também não garantimos emprego ou resultados, além disso ressaltamos que nosso serviço é 100% gratuito e nosso objetivo é divulgar e informar.

Possuímos parcerias com algumas agências, recrutadores e empresas que anunciam vagas através de nosso site, porém como já foi dito anteriormente, não somos Agência de Empregos e nem Recrutadores.

Informações da vaga

AGENTE ATENDIMENTO II – SALJ

DESCRIÇÃO DA VAGA

Buscamos uma pessoa Agente de Atendimento II, para trabalhar no nosso negócio de locação de veículos, que tenha paixão pelo cliente, com potencial para vendas e com o objetivo de encantar nosso cliente.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O que você vai fazer?

  • Realizar atendimento presencial e por telefone, realizar Up Grade nas locações, agregando acessórios de forma proativa, conquistando a satisfação do nosso cliente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Para ser Agente, é importante:

Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados; Vontade de vender e ser motivado por novos desafios; Empatia para inspirar a confiança dos clientes; Dinamismo e flexibilidade para lidar com as ocorrências do dia-a-dia; Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1; CNH – Categoria B; Ensino médio completo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Você vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades. Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas. O nosso pacote de benefícios contempla:

Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Gympass; Programa de Lucros e Resultados; Vale Refeição e/ou Alimentação; Vale Transporte.


AGENTE ATENDIMENTO I – SSA6 – vaga 01

DESCRIÇÃO DA VAGA

Buscamos uma pessoa para a função Agente de Atendimento I , para trabalhar no nosso negócio de locação de veículos, que tenha paixão pelo cliente, com o objetivo de encantar nosso cliente.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O que você vai fazer?

Checklist, na retirada e nas devoluções dos carros; Levar os carros para higienização e abastecimento, organizar os carros no pátio; Movimentar o veículo de uma loja para a outra, quando necessário, fazer o bate físico diariamente x sistema; Fazer o transfer do cliente da loja até o Pátio.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Para ser Agente Atendimento I , é importante:

Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados; Gostar de trabalhar com ações operacionais, sempre atento a qualidade do trabalho; Empatia para inspirar a confiança dos clientes; Dinamismo e flexibilidade para lidar com as ocorrências do dia-a-dia; Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1; CNH – Categoria B; Ensino médio completo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Você vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades. Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas. O nosso pacote de benefícios contempla:

Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Gympass; Programa de Lucros e Resultados; Vale Refeição e/ou Alimentação; Vale Transporte.


AGENTE ATENDIMENTO I – SSA6 – vaga 02

DESCRIÇÃO DA VAGA

Buscamos uma pessoa para a função Agente de Atendimento I , para trabalhar no nosso negócio de locação de veículos, que tenha paixão pelo cliente, com o objetivo de encantar nosso cliente.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O que você vai fazer?

Checklist, na retirada e nas devoluções dos carros; Levar os carros para higienização e abastecimento, organizar os carros no pátio; Movimentar o veículo de uma loja para a outra, quando necessário, fazer o bate físico diariamente x sistema; Fazer o transfer do cliente da loja até o Pátio.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Para ser Agente Atendimento I , é importante:

Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados; Gostar de trabalhar com ações operacionais, sempre atento a qualidade do trabalho; Empatia para inspirar a confiança dos clientes; Dinamismo e flexibilidade para lidar com as ocorrências do dia-a-dia; Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1; CNH – Categoria B; Ensino médio completo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Você vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades. Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas. O nosso pacote de benefícios contempla:

Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Gympass; Programa de Lucros e Resultados; Vale Refeição e/ou Alimentação; Vale Transporte.


⇓DESÇA PARA CANDIDATURA!⇓

⇓ENVIE SEU CURRÍCULO!⇓

AGENTE ATENDIMENTO II – SALJ

AGENTE ATENDIMENTO I – SSA6 – vaga 01 | AGENTE ATENDIMENTO I – SSA6 – vaga 02


Gostou dessa vaga?

Receba várias outras acessando nossas redes:

Grupo no Telegram: AQUI

Grupo no WhatsApp: AQUI

Curta nossa página no Facebook: AQUI

Cursos Online Gratuitos: AQUI

Cursos Online com baixo custo: AQUI

ATENÇÃO: Se alguma Empresa te enviar mensagem de retorno pelo seu envio de currículo exigindo que você pague por algum curso com eles primeiro para depois ser contratado, desconfie e não pague!!!

error: Content is protected !!