Emprego

Oportunidade para Secretária de Atendimento em Salvador

Bem vindo(a) ao BAÚ DAS VAGAS DA BAHIA!

Nós somos um site/portal/classificados informativo de vagas de emprego e estágio no Estado da Bahia, principalmente em Salvador e Região Metropolitana, não recebemos currículos, não contratamosnão realizamos processos seletivos. Também não garantimos emprego ou resultados, além disso ressaltamos que nosso serviço é 100% gratuito e nosso objetivo é divulgar e informar.

Possuímos parcerias com algumas agências, recrutadores e empresas que anunciam vagas através de nosso site, porém como já foi dito anteriormente, não somos Agência de Empregos e nem Recrutadores.




Leia atentamente antes de prosseguir

Leia atentamente as informações da vaga e somente envie/anexe/cadastre o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse.

Se houver exigências e requisitos, somente envie/anexe/cadastre caso você atenda a todos eles.

É muito importante ler toda a descrição da vaga, depois disso vá até o final do anúncio e verifique a forma de candidatura, pois, existem 3 formas de candidatura:

1 – Alguns anúncios podem conter o e-mail, endereço, telefone, Whatsapp para envio/entrega do currículo;
2 – Outros podem conter a opção para anexar seu currículo;
3 – E ainda tem aqueles que podem conter a opção para cadastrar seus dados, gerando login e senha para acesso e envio do currículo.

OBS: A forma de candidatura é de responsabilidade da empresa anunciante da vaga.

Outra observação: Algumas empresas ao anunciar suas vagas em nosso site, preferem disponibilizar a candidatura das mesmas através de serviço de envio de currículo através de arquivo anexado ou cadastro de dados, preservando assim a identidade da instituição e evitando aglomerações em seu endereço fixo, além de lotar caixa de email, então respeite a decisão da empresa e se candidate da maneira que a mesma disponibilizou.


Informações da vaga

Escritório de Advocacia próximo do Iguatemi, anunciou a abertura de um processo seletivo para contratação de Secretária de Atendimento.

Entre as atividades estão: Assessorar os sócios-proprietários na gestão de informações dos negócios e tarefas administrativas; Elaborar e atualizar planilhas, documentos e controles relativos à rotina administrativa; Agendar reuniões e preparar o material de apoio para elas (apresentações e relatórios gerenciais); Realizar cotações, pesquisas e orçamentos para apoiar a contratação de produtos e serviços; Conhecimento básico em financeiro e contabilidade(controle de cheques, contas a pagar e receber etc.); Atendimento ao cliente, redação e envio de e-mails, elaboração de relatórios em Excel, auxílio aos advogados no controle da agenda; Realizar visitas nas empresas dos sócios-proprietários; Participar de eventuais eventos e cursos relacionados a área de atuação.

São requisitos: Formação em Secretariado Executivo ou Administração; Experiência com assessoria em rotinas administrativas; 2 anos de experiência em escritório de Advocacia; Postura profissional ética,carismática, dinamismo, pró-atividade, cuidado com detalhes, atenção e organização, habilidade para atendimento ao cliente, saber trabalhar em equipe, ótimo português e redação; Comunicação de forma clara; Leitora de muitos livros; Noções de telemarketing; Boa interpretação de texto; Domínio do Pacote Office (Word, Excel(Avançado) e PowerPoint); Familiaridade com mídias sociais(WhatsApp, Instagram) e ferramentas básicas de edição de imagens (Canva e ans); Rápida digitação; Ter entre 25 e 30 anos;.



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Interessadas em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para o email: adv.emanuelmonteiro@gmail.com, colocando no assunto: Secretária de Atendimento.

ATENÇÃO: Se alguma Empresa te enviar mensagem de retorno pelo seu envio de currículo exigindo que você pague por algum curso com eles primeiro para depois ser contratado, desconfie e não pague!!!


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