Emprego

Oportunidade na Área de Teleatendimento em Salvador

Bem vindo(a) ao BAÚ DAS VAGAS DA BAHIA!

Nós somos um site/portal/classificados informativo de vagas de emprego e estágio no Estado da Bahia, principalmente em Salvador e Região Metropolitana, não recebemos currículos, não contratamosnão realizamos processos seletivos. Também não garantimos emprego ou resultados, além disso ressaltamos que nosso serviço é 100% gratuito e nosso objetivo é divulgar e informar.

Possuímos parcerias com algumas agências, recrutadores e empresas que anunciam vagas através de nosso site, porém como já foi dito anteriormente, não somos Agência de Empregos e nem Recrutadores.




Informações da vaga

O Grupo GNC, está realizando um processo de captação de currículos para contratação de Promotor(a) de Teleatendimento para atuar em Salvador.

De acordo com a empresa o(a) profissional contratado(a) irá atuar com rotinas de atendimento ao cliente, dentre outras atividades da função.

São requisitos: Ensino médio completo; Vivência em atendimento ao cliente; Conhecimento em pacote office; Disponibilidade para carga horária de 6h/dia.



Fique por dentro:

Grupo no Telegram: AQUI

Grupo no WhatsApp: AQUI

Curta nossa página no Facebook: AQUI

Cursos Online Gratuitos: AQUI



Interessados(as) em participar do processo seletivo devem enviar o currículo até 22/03 para o e-mail: oportunidadesba@grupognc.com.br, colocando no assunto: PROMOTOR DE TELEATENDIMENTO.
ATENÇÃO: Se alguma Empresa te enviar mensagem de retorno pelo seu envio de currículo exigindo que você pague por algum curso com eles primeiro para depois ser contratado, desconfie e não pague!!!


Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.

%d blogueiros gostam disto: