Nova oportunidade na área de Atendimento/SAC em Salvador

Bem vindo(a) ao BAÚ DAS VAGAS DA BAHIA!

O Baú das Vagas é muito mais que um espaço para publicação de vagas de emprego, estágio, aprendiz e PCD. Nossa intenção vai muito além de ajudar a empregar. Nossa missão é dar condições, tornando menos estressante a procura por uma oportunidade, pois reunimos informações de várias fontes em um só local, agindo como um “Baú” e torcendo para que você encontre aqui o seu tesouro. Vagas de estágio, aprendiz e PCD no Estado da Bahia, não recebemos currículos, não contratamos, não realizamos processos seletivos. Também não garantimos emprego ou resultados, além disso ressaltamos que nosso serviço é 100% gratuito e nosso objetivo é divulgar e informar.

Possuímos parcerias com algumas agências, recrutadores e empresas que anunciam vagas através de nosso site, porém como já foi dito anteriormente, não somos Agência de Empregos e nem Recrutadores.

Informações da vaga

A Atento Brasil, anunciou a abertura de um processo seletivo para contratação de Especialista de SAC I (Instituição Financeira) para atuar na unidade do Cabula.

Entre as atividades estão: O atendimento será por voz, para clientes que possuemcartões, com o objetivo de identificar suas necessidades, tratativas de reclamações, esclarecimento de dúvidas e realização de procedimentos através de sistemas sobre produtos e/ou serviços; O funcionário precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática, objetiva e empática, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos; O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática, objetiva e empática, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos; As ligações terão tratativas de reclamações, esclarecimento de dúvidas e realização de procedimentos através de sistemas sobre produtos e/ou serviços. A vaga é presencial mas poderá virar Home office.

São requisitos: Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo ou preferencialmente Superior Cursando; Desejável Superior Cursando; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Conhecimentos ou manuseio sobre produtos digitais; Ter boa comunicação verbal e escrita; Possuir empatia e paciência; Capacidade de argumentação e de persuasão; Habilidade para o trabalho em equipe; Realizar um contato humanizado; Desejável experiência em Atendimento ao Cliente; Desejável possuir conhecimento com indicador NPS; Preferencialmente morar próximo a unidade Atento Cabula.

Horário de trabalho: das 13:20 às 19:40 – das 14:20 às 20:40.

Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da empresa clicando abaixo:

⇓ENVIE SEU CURRÍCULO!⇓


Gostou dessa vaga mas não tem experiência? Veja vagas sem experiência, clicando AQUI!

Receba várias outras acessando nossas redes:

Grupo no Telegram: AQUI

Comunidade no WhatsApp: AQUI

Curta nossa página no Facebook: AQUI

Cursos Online Gratuitos: AQUI

Cursos Online com baixo custo: AQUI

ATENÇÃO: Se alguma Empresa te enviar mensagem de retorno pelo seu envio de currículo exigindo que você pague por algum curso com eles primeiro para depois ser contratado, desconfie e não pague!!!

error: Content is protected !!