Emprego Estágio

Natuzzi abre oportunidades de emprego e estágio em Simões Filho

Bem vindo(a) ao BAÚ DAS VAGAS DA BAHIA!

Nós somos um site/portal/classificados informativo de vagas de emprego e estágio no Estado da Bahia, principalmente em Salvador e Região Metropolitana, não recebemos currículos, não contratamosnão realizamos processos seletivos. Também não garantimos emprego ou resultados, além disso ressaltamos que nosso serviço é 100% gratuito e nosso objetivo é divulgar e informar.

Possuímos parcerias com algumas agências, recrutadores e empresas que anunciam vagas através de nosso site, porém como já foi dito anteriormente, não somos Agência de Empregos e nem Recrutadores.




Informações da vaga

OPORTUNIDADE – Coordenador de Produção

Local: Simões Filho.

Requisitos: Formação em Engenharia de Produção; Experiência mínima de 2 anos na posição; Inglês Avançado.

Atividades: Supervisiona as atividades da linha/setor oferecendo suporte aos Facilitadores na resolução de problemas; Define prioridades no andamento do processo produtivo com objetivo de melhor atender o cliente e alavancar a eficiência; Atua na Gestão de Pessoas (desenvolvimento, carreira e comunicação); Promove reuniões de alinhamento com a equipe; Treina e capacita a equipe de trabalho; Promove a melhoria contínua do setor, rotinas e processos; Compartilha os resultados e ações de melhoria com o Gerente de Produção; Promove a mediação entre a matriz (HQ) e outros setores, para resolução de problemas técnicos e operacionais; Gera interface com fornecedores para tratativas técnicas e operacionais; Controla e lança o material produtivo e extra produtivo no estoque da Produção

Interessados enviar CV para comunicacao@natuzzi.com, até 15/03/2021.

Título do e-mail: Vaga – Coordenador de Produção.


OPORTUNIDADE – Estagiário de Produção

Local: Simões Filho- BA.

Requisitos: Cursando a partir do 4º semestre de Engenharia de Produção e/ou afins; Excel Intermediário

Atividades: Suportar o Coordenador de Produção na gestão dos setores operacionais; Auxiliar na aplicação de planos de melhoria; Dar suporte a manutenção dos indicadores de performance da Produção; Compilar informações dos setores produtivos e ilustrar os resultados; Emitir relatórios estatísticos e compor apresentações com os resultados da Produção; Auxiliar nas rotinas administrativas da área.

Interessados enviar CV para vagas5454@gmail.com, com o titulo da vaga no assunto, até 15/03/2021.

Título do e-mail: Vaga – Estagiário de Produção.


OPORTUNIDADE – Estagiário de Manutenção

Local: Simões Filho – BA.

Requisitos: Cursando a partir do 4º semestre de Engenharia Mecânica e/ou Mecatrônica; Excel Intermediário; Desejável conhecimento em circuitos pneumáticos e hidráulicos; Interpretação de desenhos técnicos e criação de croqui de peças.

Atividades: Monitorar atendimento das áreas com foco no nível de serviço; Gerar relatório técnico das condições de máquinas e equipamentos em processo de preventiva, de acordo com as observações das fichas do plano de 52 semanas; Compilar dados das inspeções técnicas para geração de ordens de serviço corretivo; Prestar apoio no processo de criação do plano de lubrificação.

Interessados enviar CV para vagas5454@gmail.com, com o titulo da vaga no assunto, até 15/03/2021. Título do e-mail: Vaga – Estagiário de Manutenção.



Fique por dentro:

Grupo no Telegram: AQUI

Grupo no WhatsApp: AQUI

Curta nossa página no Facebook: AQUI

Cursos Online Gratuitos: AQUI



ATENÇÃO: Se alguma Empresa te enviar mensagem de retorno pelo seu envio de currículo exigindo que você pague por algum curso com eles primeiro para depois ser contratado, desconfie e não pague!!!



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.

%d blogueiros gostam disto: