Laboratório LPC abre vagas para Assistente Administrativo e Auxiliar de Atendimento

Bem vindo(a) ao BAÚ DAS VAGAS DA BAHIA!

O Baú das Vagas é muito mais que um espaço para publicação de vagas de emprego, estágio, aprendiz e PCD. Nossa intenção vai muito além de ajudar a empregar. Nossa missão é dar condições, tornando menos estressante a procura por uma oportunidade, pois reunimos informações de várias fontes em um só local, agindo como um “Baú” e torcendo para que você encontre aqui o seu tesouro. Vagas de estágio, aprendiz e PCD no Estado da Bahia, não recebemos currículos, não contratamos, não realizamos processos seletivos. Também não garantimos emprego ou resultados, além disso ressaltamos que nosso serviço é 100% gratuito e nosso objetivo é divulgar e informar.

Possuímos parcerias com algumas agências, recrutadores e empresas que anunciam vagas através de nosso site, porém como já foi dito anteriormente, não somos Agência de Empregos e nem Recrutadores.

Informações da vaga

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO –  3 vagas

Executar atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos e procedimentos, controles em geral, atendimentos a parceiros internos e externos e demais atividades de suporte que visam otimizar os fluxos dos processos e das informações, de acordo com as orientações da Liderança imediata

Requisitos:

  • Ensino médio completo e/ou superior em curso;
  • Mínimo 6 meses de experiência em áreas administrativas;
  • Domínio em Excel intermediário ou avançado;
  • Facilidade em tecnologia/internet;
  • Habilidade em digitação;
  • Disponibilidade integral.
ÁREA DE ATUAÇÃO: Administrativo

AUXILIAR DE ATENDIMENTO –  3 vagas

Executar atividades de apoio às áreas de atendimento ao público em geral, englobando clientes, parceiros internos e externos, como pré-atendimento, preparação de informações, documentos, materiais e a disponibilização dos mesmos para os respectivos profissionais responsáveis; recepção de pessoas, materiais e documentos, organização de arquivos, dentre outras atividades correlatas, em tempo hábil e com qualidade, de acordo com as orientações da Liderança imediata.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiências em rotinas de atendimento ao público;
  • Habilidade em pacote office.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Comercial


Obs.: As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos

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ATENÇÃO: Se alguma Empresa te enviar mensagem de retorno pelo seu envio de currículo exigindo que você pague por algum curso com eles primeiro para depois ser contratado, desconfie e não pague!!!

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