Habib’s seleciona Atendente e Op. de Caixa em Salvador

Bem vindo(a) ao BAÚ DAS VAGAS DA BAHIA!

O Baú das Vagas é muito mais que um espaço para publicação de vagas de emprego, estágio, aprendiz e PCD. Nossa intenção vai muito além de ajudar a empregar. Nossa missão é dar condições, tornando menos estressante a procura por uma oportunidade, pois reunimos informações de várias fontes em um só local, agindo como um “Baú” e torcendo para que você encontre aqui o seu tesouro. Vagas de estágio, aprendiz e PCD no Estado da Bahia, não recebemos currículos, não contratamos, não realizamos processos seletivos. Também não garantimos emprego ou resultados, além disso ressaltamos que nosso serviço é 100% gratuito e nosso objetivo é divulgar e informar.

Possuímos parcerias com algumas agências, recrutadores e empresas que anunciam vagas através de nosso site, porém como já foi dito anteriormente, não somos Agência de Empregos e nem Recrutadores.

Informações da vaga

O Habib’s, anunciou a abertura de um processo seletivo em Salvador para contratação dos seguintes profissionais:

Atendente: Contribuir com a limpeza, manutenção e a organização do seu setor e demais áreas na abertura e término do turno de acordo com os padrões estabelecidos pela Rede; Conhecer o cardápio, a composição dos pratos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente; Garantir o bom relacionamento com o cliente, tendo como objetivo a fidelização, atendendo sempre com rapidez e cordialidade, agindo com presteza diante de problemas e contribuindo para que o cliente receba uma excelente atendimento, sempre com produto dentro do padrão e tempo estabelecido pela Rede; Zelar pela imagem da Marca, informando a Liderança sobre qualquer irregularidade referente a produto, comunicação, reclamação ou problemas que afete a fidelização do cliente; Seguir as orientações dos Passos de Vendas, realizando vendas qualificadas e sugestivas ao cliente. Tendo como objetivo o aumento de TM e a qualidade no atendimento; Assegurar o abastecimento do aparador durante o turno para que os produtos e utensílios estejam em quantidade adequada, garantindo a preparação e a montagem diária do setor e a agilidade no atendimento ao cliente; Assegurar que os equipamentos utilizados estejam em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou troca dos equipamentos; Agir com cooperação, norteado para o trabalho em equipe, contribuindo com os demais setores e lideres com o único objetivo de elevar o nome da Marca e positivar os resultados da loja.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência em atendimento ao cliente.

Operador(a) de Caixa: Garantir o controle financeiro do caixa, através dos sistemas homologados, realizando entradas e baixas de vendas, conforme determinação da Rede; Assegurar a limpeza e a organização do seu setor na abertura e término do turno e contribuir com a limpeza dos demais setores da loja quando solicitado pela Liderança; Conhecer o cardápio, a composição dos pratos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente; Garantir o bom relacionamento com o cliente, tendo como objetivo a fidelização, atendendo sempre com rapidez e cordialidade, agindo com presteza diante de problemas e contribuindo para que o cliente receba uma excelente atendimento, sempre com produto dentro do padrão e tempo estabelecido pela Rede; Zelar pela imagem da Marca, informando a Liderança sobre qualquer irregularidade referente a produto, comunicação, reclamação ou problemas que afete a fidelização do cliente; Seguir as orientações dos Passos de Vendas, realizando vendas qualificadas e sugestivas ao cliente, tendo como objetivo o aumento de TM e a qualidade no atendimento; Assegurar que os equipamentos utilizados estejam em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou troca dos equipamentos; Agir com cooperação, norteado para o trabalho em equipe, contribuindo com os demais setores e lideres com o único objetivo de elevar o nome da Marca e positivar os resultados da loja.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência em atendimento ao cliente.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site da empresa através dos links abaixo:


⇓DESÇA PARA CANDIDATURA!⇓

⇓ENVIE SEU CURRÍCULO!⇓

Atendente(clique aqui) – Operador(a) de Caixa(clique aqui).


Gostou dessa vaga?

Receba várias outras acessando nossas redes:

Grupo no Telegram: AQUI

Grupo no WhatsApp: AQUI

Curta nossa página no Facebook: AQUI

Cursos Online Gratuitos: AQUI

Cursos Online com baixo custo: AQUI

ATENÇÃO: Se alguma Empresa te enviar mensagem de retorno pelo seu envio de currículo exigindo que você pague por algum curso com eles primeiro para depois ser contratado, desconfie e não pague!!!

error: Content is protected !!