Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa com várias vagas abertas, confira:
CAPTAIN: Divisão de escalas de trabalho; Preenchimento de planilhas de controle (custo, receita, estoque); Realização de inventários; Aplicação de treinamentos; Direcionamento de serviço no salão; Realização de Eventos (de acordo com ordem de serviço); Entrega de metas (vendas, avaliações, satisfação, qualidade)
SUB CHEFE DE COZINHA: Você será responsável por desenvolver cardápios que atendam às necessidades alimentares específicas dos hóspedes alinhados com o setor de nutrição. Isso inclui a criação de opções para pessoas com restrições alimentares e entre outras. Isso envolve o conhecimento de técnicas culinárias, o uso adequado de ingredientes e a garantia de que as refeições sejam seguras e saborosas. Deverá gerenciar o estoque de alimentos, verificar a disponibilidade de ingredientes específicos necessários para atender demandas; controle de validade dos produtos, a reposição e a organização adequada dos itens. Deve se manter atualizado sobre as tendências e avanços na área da alimentação saudável e dietas especiais. Isso envolve a participação em cursos, workshops e a leitura de materiais relevantes para aprimorar seus conhecimentos e oferecer um serviço de qualidade aos hóspedes
INSTRUTOR DE FITNEES: É responsável por garantir o bom funcionamento dos equipamentos da academia, supervisionando a forma correta de utilização dos mesmos, auxilia/orienta os hóspedes durante as atividades, garantindo a segurança e a excelência no atendimento, realiza atividades como funcional, alongamento, serviço de atendimento ao cliente.
CHEFE DE RESTAURANTES: Você será responsável pela gestão do departamento de restaurantes, deverá supervisionar toda a operação do departamento de acordo com as normas estabelecidas; realizar briefings com todos os funcionários diariamente e deve fazer a ata da reunião dos tópicos abordados semanalmente; realizar a gestão de Recursos Humanos e materiais do seu departamento; participar de reuniões departamentais e de operação; treinar colaboradores; planejar e coordenar a realização de inventários da unidade operacional; supervisiona a abertura e fechamento dos restaurantes; supervisionar os pares estoques das equipes operacionais por turno; coordenar montagem de eventos correspondentes ao Departamento de Restaurantes; restaurantes temáticos, refeitório e eventos; atende queixas dos hóspedes por problemas apresentados em seu departamento; solicitar serviços de manutenção da área de restaurantes; revisa os resultados da operação de seu departamento.
Gerente de Qualidade: Você será responsável pela gestão da equipe, elaboração de escala, acompanhamento dos indicadores e elaboração de informes semanais e mensais, gestão das plataformas de auditoria, satisfação, e acompanhamento de clientes. Seguimento da implementação das boas práticas de qualidade em todos os departamentos, participação nas reuniões executivas e operativas, elaboração/ colaboração em planejamentos e projetos estratégicos para a empresa.
Chefe de Almoxarifado: Você irá autorizar e verificar saídas de mercadorias do armazém; treinar os colaboradores sob sua responsabilidade nas atividades de sua função; controle de custos; entrada e saída de mercadorias; coordenar a limpeza e os pedidos; verificar os recebimentos de mercadorias; avaliar e manter a qualidade de mercadorias; obter comunicação entre colaboradores e chefes de departamento; realizar o inventário físico das mercadorias; testes de desempenho de alimentos congelados; reuniões de trabalho com o pessoal responsável para fornecer feedback sobre o EarthCheck; mercadorias de fornecedores; reportar entradas e saídas diárias de produtos do almoxarifado e enviar cópias para a gestão de compras e contabilidade; revisar o estoque de mercadorias; supervisionar o trabalho da equipe; verificar se a mercadoria está devidamente armazenada para sua correta localização e distribuição; realizar dos inventários; verificar se os níveis de estoque da mercadoria são adequados; verificar a rotação adequada de mercadorias, utilizando métodos de controlar estoque.
Camareira: Você será responsável por realizar serviços de limpeza, arrumação e vistoria nos apartamentos e corredores; abastecer as amenidades; atender e auxiliar os hospedes em suas solicitações; preenche relatórios; guardar, organizar e manter a conservação dos carrinhos e base; realizar a limpeza dos corrimões e escadarias das vilas; prestar apoio em geral para a governança. Deve seguir os padrões de qualidade estabelecidos pelo hotel.
Supervisor de Recepção: Será responsável por liderar a equipe da recepção; criar e aplicar treinamentos; organização de escala de trabalho; acompanhamento do Review Pro e redes sociais; estabelecer estratégias de vendas com a equipe para melhorar a performance do grupo; requisitar e acompanhar estoques de materiais para evitar faltas no departamento; acompanhar e responder aos e-mails com solicitações dos hóspedes; bloqueio de apartamentos; dentre outras atividades relativas ao setor.
Animador: Será responsável em promover atividades recreativas, auxiliando e conduzindo brincadeiras, com o intuito de levar animação ao público; apoiar outros colegas na finalização de suas atividades; dispor do material necessário para a realização das atividades de animação; criar e implementar, em conjunto com seu líder, novas atividades de entretenimento ou diversão para os hóspedes; dar aulas de dança aos hospedes; realizar shows de comédia nas áreas da piscina e outras áreas; realizar shows; informar sobre as atividades e programas; Estar sempre alinhador em alcançar a plena satisfação dos hóspedes durante o desenvolvimento de programas de entretenimento; motivar diferentes grupos de pessoas a participarem em atividades físicas, desportivas e recreativas nas áreas de trabalho; organizar jogos na área da piscina; acompanhar os centros de entretenimento abertos para diversas atividades; preparar as listas de materiais a serem utilizados; efetuar a reparação de materiais e equipamentos de trabalho; realizar passeios para informar os hóspedes sobre as atividades a serem realizadas; receber os participantes na chegada à atividade.
Bailarino(a): Você deverá realizar ensaios juntamente com o coreógrafo; apoiar na formação de novos colaboradores; aprender novas técnicas de dança; ter capacidade de captura e retenção; compreender a ideia do coreógrafo para poder expressá-la em movimentos ao público; ter boa comunicação (corporal, verbal e escrita); conhecer e praticar novas coreografias; conhecimento básico de história; conhecimento básico de música; realizar apresentações de espetáculos ao público; compreender as ideias e instruções do coreógrafo para expressá-las com movimentos ao público; flexibilidade corporal para dança; dever ter boa gestão de espaços físicos para dança (palco), musical (ritmo, cadência, harmonia); ofereça aos convidados os melhores shows do dia; participar das festas do setor (danças); participar dos ensaios agendados pelo coreógrafo; ter boa performance física; estar em prontidão para substituir um parceiro em shows por determinados motivos.
ASSISTENTE DE ENTRETENIMENTO: Deverá apoiar o gerente de entretenimento na coordenação de atividades; supervisionar e conduzir a equipe; responder solicitações e sugestões de hóspedes ou colaboradores; atrair a atenção diária dos hóspedes do hotel através do programa de atividades; fornecer treinamento para novos funcionários; instruir e dinamizar jogos e atividades físicas recreativas a equipe; proporcionar entretenimento em todos os momentos aos hóspedes que frequentam áreas (teatro, piscinas, campos desportivos e discotecas). Organizar, executar e controlar atividades de animação cultural; verificar de itens faltantes ou necessários para a execução dos programas de atividades diárias; realizar projetos de atividades de animação e coordenar eventos especiais (dias temáticos); dentre outras atividades administrativas relacionadas ao setor.
Animador: Será responsável em promover atividades recreativas, auxiliando e conduzindo brincadeiras, com o intuito de levar animação ao público.
Massagista: Será responsável por prestar serviços no spa (tratamentos faciais e corporais, massagens, depilação com cera e manicure/pedicure) de uma maneira segura e confortável, manter os equipamentos em boas condições e um grande estoque de produtos, esclarecer dúvidas e atender às necessidades e expectativas dos clientes, sugerir e promover produtos da loja ou serviços adicionais, seguir as normas de higiene e os regulamentos de saúde e segurança, aplicar as melhores práticas e manter-se atualizado com as tendências do mercado
Interessados(as) em saber mais informações das vagas e participar do processo seletivo devem escolher a vaga desejada gratuitamente clicando abaixo: