- Implantar o produto e desenvolver o relacionamento com nossos clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relações. Acompanhar a performance operacional diária e desenvolver planos de ação. Suportar à área comercial para uma estratégia de crescimento na carteira de clientes.
Atividades:
- Treinamentos da plataforma, levantamento de melhorias, identificação de Up- sell e Cross-sell, criação de materiais sobre a plataforma: artigos, relatórios e treinamentos teóricos, check point com os clientes, feedbacks, controle interno das informações com as ferramentas de apoio PipeDrive e Trello
Requisitos:
- Informações adicionais: Formação Superior (concluído ou em andamento) em Administração, Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão de TI ou outras áreas relacionadas a comunicação ou tecnologia.
Jornada de Trabalho:
- Regime de contratação: CLT (Efetivo)
- Horário: Das 08:00 às 18:00, de segunda a sexta.
Salário:
- R$ 1.350,00
Benefícios:
- Ticket-refeição, Vale-transporte
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